quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que os homens querem dizer

O que eles querem dizer...


Estou com fome = Estou com fome.

Estou com sono = Estou com sono.

Estou cansado = Estou cansado.

Quer ir ao cinema? = Depois eu vou querer transar com você.

Posso levá-la para jantar? = Depois eu vou querer transar com você.

Posso ligar para você? = Depois eu vou querer transar com você.

Dança comigo? = Depois eu vou querer transar com você.

Belo vestido! = Belo Decote!

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Quero acariciar você.

Algum problema? = Que espécie de trauma psicológico sem sentido você está passando agora?

Algum problema ² ? = Acho que sexo está fora de cogitação hoje.

Estou entediado = Quer transar?

Eu te amo = Vamos transar agora!

Eu também te amo. = Pronto, já falei, agora vamos transar.

Sim, gostei do seu novo corte de cabelo. = Gostava mais como era antes.

Vamos conversar. = Estou tentando impressioná-la mostrando que sou sensível, pois assim talvez queira transar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário